Quando o assunto é estratégia de marketing digital e geração de leads, quais ferramentas ou aplicativos lhe vêm à mente?

Se você não usa e não consegue pensar em nenhuma, então você pode estar perdendo centenas de novas oportunidades todos os dias.

Agora se você já fez alguma pesquisa na web, pode ter se deparado com uma das ferramentas mais populares no mercado nacional, o RD Station.

Para pequenas empresas o custo de uma ferramenta como essa pode ser bastante proibitivo e limitador.

Existe alguma alternativa melhor e mais barata e que te dê a liberdade que você precisa o bastante para criar uma excelente campanha de marketing?

Quando se trata de software open source o Mautic se destaca como uma plataforma muito promissora de automação de marketing.

Esse aplicativo conta com poderosas ferramentas de nutrição e acompanhamento de leads para organizar as suas campanhas de marketing.

Você pode visualizar no mesmo lugar as visitas, tempo gasto, páginas acessadas e demais informações acessadas pelos seus Leads.

Isso leva a nutrição de leads um passo à frente, permitindo as empresas criar qualquer campo personalizado adicional para um lead.

Através da API é possível integrar os campos do seu CRM com os campos do Mautic.

Veja abaixo algumas das características dessa ferramenta:

  • Automação de Marketing grátis e open source
  • Nutrição de leads e Gestão de Contatos
  • Campanhas de Marketing
  • Programa de Email Marketing Sequencial
  • Monitoramento de Mídias Sociais
  • Landing Pages e Funil de Vendas